segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Felizes entradas em 2012!



É o que desejo a todos os que nos acompanham e lêm este blog.

2011 foi um ano de muitos obstáculos e muitas vezes me tenho perguntado se valerá a pena continuar o esforço (que nos últimos tempos tem sido mesmo um grande esforço). Imagino que segundo as leis do Universo, tudo aquilo que tem que acontecer flui livremente e facilmente e quando nos deparamos com demasiadas dificuldades começamos a perguntar-nos se realmente devemos continuar a seguir por aquele caminho...

Entretanto esta semana recebi um mail que dizia:

(...)
Por isso, pensa assim: Eu tenho de fazer uma coisa, e essa coisa exige um grande compromisso da minha parte. Por isso, a vida vai-me apresentar variadíssimos obstáculos, no sentido de testar o meu compromisso. Imagina se nesta altura tu desistes por achares que os obstáculos são um sinal para recuar. Percebes porque não é tão simplista?
(...)

Este mail "apareceu" sem eu perguntar nada a ninguém... por isso vou renovar, sem dúvida, o meu compromisso para 2012!

Comprometo-me a estar grata por tudo o que já tenho e comprometo-me a ser persistente e resiliente! Mesmo quando os obstáculos me parecerem empurrar para trás! Não tenho medo de 2012, antes pelo contrário. Muitas coisas vão mudar mas nem todas para pior e algumas precisam mesmo de ser mudadas! Penso que nos tentam impregnar a cultura do medo mas pensem bem, a quem é que o medo beneficia? Não é a mim nem a ti, claro que não... 

Muito Amor e Paz

Sofia

2 comentários:

moya disse...

Querida Sofia,
Que o ano de 2012 seja muito bom para ti. Agradeço-te a presença no blog, no fórum e em todos os encontros em que tenho o privilégio de privar contigo. És sempre um ponto de apoio, um porto seguro e leio o teu blog com assiduidade. Deixo-te uma frase para pensares e que me fez muito bem numa altura da minha vida: "quando pensares que não és ninguém no mundo, pensa que podes ser o mundo de alguém". Todos nós, para melhor ou pior, deixamos a nossa marca nos outros, e a tua a meu ver tem sido bem positiva! Parabéns e obrigada!

Sofia disse...

Muito Obrigada pela tua mensagem :) Agradeço-te de coração pelas doces palavras! Um beijinho grande! Que 2012 seja um ano de sucessos para ti também!

Sofia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails