
Na Europa, no entanto, visto que Agosto é um mês em que a grande maioria das pessoas se encontra de férias, as actividades da SMAM são adiadas para a semana de 3 a 9 de Outubro.
A WABA (World Alliance for Breastfeeding Action), responsável pela criação da iniciativa, anunciou que o tema da campanha deste ano será "Amamentação, uma experiência a 3D":
A comunicação constitui uma parte importante da promoção do aleitamento materno.
Numa época de globalização, em que a informação é um instrumento fundamental, o tema da SMAM2011 desafia-nos para uma comunicação a vários níveis e entre vários sectores. Se novas formas de comunicação são diariamente criadas e novos canais de informação nos ampliam os horizontes, há que utilizar esses meios para fornecer mensagens sobre aleitamento materno aos nossos pares.
A Direcção Geral da Saúde, em Portugal, já lançou o desafio para a criação de iniciativas na SMAM europeia que poderão ser divulgadas na sua página.
Numa época de globalização, em que a informação é um instrumento fundamental, o tema da SMAM2011 desafia-nos para uma comunicação a vários níveis e entre vários sectores. Se novas formas de comunicação são diariamente criadas e novos canais de informação nos ampliam os horizontes, há que utilizar esses meios para fornecer mensagens sobre aleitamento materno aos nossos pares.
A Direcção Geral da Saúde, em Portugal, já lançou o desafio para a criação de iniciativas na SMAM europeia que poderão ser divulgadas na sua página.


Mais vídeos da SMAM Brasil 2011 Aqui.

E tu, tens uma sugestão? O que gostarias de ver acontecer em Portugal? Em que tipo de iniciativas gostarias de participar? Deixa a tua sugestão!
Página oficial da SMAM 2011
Sem comentários:
Enviar um comentário