quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pedido de Colaboração

A partir de Setembro/Outubro vou começar a participar com alguns textos para uma nova revista online.

Assim sendo, e porque o tema do corpo no pós-parto suscitou bastante interesse, num post que coloquei à pouco tempo, um dos primeiros artigos que penso escrever será exactamente sobre esse tema.

Gostaria que o texto se baseasse sobretudo em testemunhos e, desta forma, gostava também de pedir a colaboração das mães que nos visitam.

Se estiverem interessadas em participar, escrevam-me:

Tema:

O meu corpo após o parto

Questões:

Que mudanças notei (durante a gravidez, no pós-parto, com o passar do tempo)? Como lidei com elas? Como afectaram a minha vida? Como afectaram a minha relação com os outros?
Além destas questões, outras que considerem relevantes.

Escrevam-me para aquihabebe@gmail.com

Obrigada!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails