domingo, 16 de dezembro de 2007

Sondagem "Contratarias uma doula para o teu parto?"

Esta sondagem esteve no blog por uma semana e obteve a votação de 14 pessoas (espero que a próxima sondagem tenha mais aderência!).

Os dados revelaram-nos que 21% dos inquiridos não sabem o que é uma doula, 21% disseram que não contratariam uma doula para o nascimento do seu filho, 50% mostraram-se indecisas, afirmando que teriam que saber mais ou pensar melhor antes de decidir e apenas 7% disseram que contratariam, sim, uma doula para o seu parto.

Visto a grande maioria das respostas ter revelado desconhecimento acerca do trabalho das doulas, um dos meus próximos posts será, sem dúvida, sobre o que é uma doula.

Continuem a visitar o Aqui há bebé! para saber mais!

2 comentários:

Tanita disse...

Olá! Só conheci o teu blog hoje quando li o comentário, por isso não participei na sondagem...
Mas sim, contrataria uma Doula, aliás, não o fiz por motivos monetários nada bons...
Obrigada pela visita e volta sempre!

Unknown disse...

eu tive uma doula no meu parto. e quando tiver mais filhos voltarei a ter! o apoio dela foi muito importante. deixou-me ainda mais segura.
quanto a mim o parto é da mulher, não do médico. devemos estar bem informadas e conscientes de tudo o que nos vai acontecer e quais os procedimentos medicos habituais (e muitas vezes desnecessarios!).

acho que são preciso mais doulas e parteiras.
um bom trabalho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails